Cotidiano

Nova Aurora faz concurso público

Nova Aurora – Neste domingo ocorrem as provas do concurso público de Nova Aurora. Ao todo, mais de 1,5 mil inscritos concorrem uma das vagas disponíveis para o concurso público em regime celetista e em regime de emprego público.

De acordo com o responsável pelo departamento de Recursos Humanos do Município, Anderson Pavanelli, "o concurso superou todas as expectativas, no quesito inscrições e isso reflete como as pessoas ainda procuram a segurança do concurso público".

As provas serão nos turnos da manhã e tarde, nas escolas Jorge Nacli e Machado de Assis, dependendo do cargo pretendido. "Pela manhã, os portões abrem pontualmente às 8h e fecham impreterivelmente às 8h45. Já no período da tarde, das 13h às 13h45. Atrasos não serão toleráveis", afirmou Anderson.

Um dos itens obrigatórios para fazer a prova no domingo é o cartão confirmação, disponível no site da Fundação Fapipa e/ou no site da prefeitura. "Para saber o local do candidato, o mesmo precisa acessar o site concurso.fundacaofafipa.org.br/, ou o site da prefeitura novaaurora.pr.gov.br, escolher o regime estatutário ou celetista, em seguida escolher nos links a opção: “Cartão de Confirmação de Inscrição e Local de Provas”, digitar o CPF e assim imprimir o cartão de informação do candidato, que deverá ser portado com documento original com foto no domingo.

Esse cartão informa todos os dados de horário, local, fechamento de portões, bem como o ensalamento do candidato e é indispensável a apresentação na hora da prova. Bem como documento com foto e caneta preta e ou azul", encerrou Anderson.