Cotidiano

Notas viram benefício para Apae de Cascavel

Qualquer pessoa física pode efetuar a doação das notas ou cupons fiscais sem a identificação do CPF do consumidor para a Apae

Cascavel – Suas notas fiscais vão se transformar e benefício para os alunos atendidos pela Apae de Cascavel. O Nota Paraná, criado pelo governo do Estado, devolve ao consumidor parte dos impostos arrecadados. Agora, as pessoas que optarem em não informar o CPF na nota durante a compra, podem fazer o repasse desses créditos para a Apae de Cascavel. Para isso, basta colocar o cupom fiscal em uma das urnas espalhadas em pontos estratégicos da cidade.

Qualquer pessoa física pode efetuar a doação das notas ou cupons fiscais sem a identificação do CPF do consumidor para a Apae de Cascavel. Com isso, a entidade participa de sorteios e consegue resgatar os créditos acumulados nas compras dos consumidores dispostos a fazer a doação.

Até o fim do mês de abril, a Apae de Cascavel espera estar com 250 urnas no comércio. As pessoas também podem juntar as notas e levar direto para a Apae de Cascavel. O cupom tem validade por 30 dias a partir da data da compra. A Nota Fiscal do Bem também está presente em diversas lojas do comércio de Cascavel, como: Jóia do Lar, Marah, Big 1,99, Irene Linhas, Tênis Express, Casa York, Bigolin, Xolegal, Ótica Quartz, Lojão Total, Lojão Brasil, A Costureira, Casas Agita, Leve Sport, F. A. Colchões, Bicho Mimado, Aerium, Tecno Sport, Taco, Word Tênis, Nobel, Lojas Havaianas, Lillu Bijouterias, Dário Sporte, Saville, Gradual Confecção, Perfil, Camila Cosméticos, Miks Lar e Posto Carlos Gomes.