Opinião

Notas Bandeirada

Notas Bandeirada

Notas Bandeirada

Ibiapina em novo desafio na Copa SPR

 

Atual campeão da categoria Júnior Menor na Copa SPR, o paranaense Alfredinho Ibiapina terá um novo desafio na competição neste ano. Ele irá disputar a categoria Júnior na abertura da sétima temporada do tradicional campeonato catarinense amanhã no Kartódromo Beto Carrero, em Penha.

 

Turismo Nacional terá etapa em Cascavel

 

O Turismo Nacional, o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6, terá uma etapa da temporada deste ano em Cascavel. A prova será nos dias 23 e 24 de abril no Autódromo Zilmar Beux e será a segunda etapa da temporada, que será aberta no próximo dia 20, em Goiânia. A prova em Cascavel só foi possível ser confirmada em função da parceria da Vicar/Turismo Nacional, Automóvel Clube de Cascavel e Orlei Silva (promotor local da prova). Quem vibrou com a confirmação do Turismo Nacional em Cascavel foi o toledano Miguel Laste (foto), da equipe Casas Brasil, vice-campeão da Classe Sênior no ano passado.

 

Rali Minas

 

Falta uma semana para o início do Rali Minas Brasil, primeira etapa do Brasileiro de Rali Cross-Country CBA e CBM. A ansiedade para a prova na região de Araxá (MG), aumenta a cada dia, assim como a expectativa pelas disputas nos dois dias de desafio. E se há uma categoria que promete equilíbrio total e um nível técnico invejável é a dos UTVs. Afinal, já são 40 as máquinas inscritas, um número que deve aumentar nos próximos dias.

 

Gold Classic

 

A Gold Classic conhecerá nesta semana o quinto autódromo de sua história. Depois de corridas festivas e oficiais nas pistas de Cascavel, Curitiba, Interlagos e Rivera, a categoria de grid mais numeroso do automobilismo brasileiro terá domingo (6) as corridas da segunda etapa da temporada de 2022 no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior paulista. O evento está inserido na programação da segunda etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo.