Cotidiano

'Nós somos as modelos do momento', diz Kendall Jenner

RIO ? Em seu site, Kendall Jenner, de 20 anos, respondeu a altura os comentários da modelo veterana Stephanie Seymour, de 47 anos, publicados em um artigo da revista “Vanity Fair“. Na publicação, Stephanie disse que Kendall e Gigi Hadid são “bitches of the moment” e não supermodelos, sugeriu ainda que elas procurassem um novo título. Sobre o barraco, a irmã de Kim Kardashian escreveu:

“Ninguém está tentando roubar algo da Stephanie Seymour, ou ser como ela. Por acaso, eu até a admirava”.

Sentindo-se ofendida, a modelo alegou que Stephanie praticou bullying contra ela.

“Ela tem uma filha! Posso garantir ela não consegue nem imaginar alguém humilhando a filha dela, como ela nos humilhou”, publicou no blog

Kendall acrescentou que respeita as tops que vieram antes, mas ressaltou que a partir de 2016, ela e Gigi são “as modelos do momento. Importantes? Talvez. Trabalhoras? Com certeza”, postou ela.

A “instamodel” deu uma entrevista para a revista Us Weekly onde desabafou sobre barraco virtual.

“Gigi me enviou a matéria e fiquei desapontada. Quando ficar mais velha, quero ajudar outras modelos, ser um exemplo para quem sonha a mesma coisa que eu. Existem muitas supermodelos que me dão dicas de como posar, desfilar e fazer o mesmo que elas fazem. Apoiam e enviam mensagens quando gostam de uma trabalho que fiz.Essa é a maneira elegante de se comportar e quero fazer assim também, ser uma influência positiva sobre alguém mais jovem do que eu, a minha vida inteira”.

ssd_e_high_visibility_2.jpg