Policial

Nome da Uopeccan é usado em golpe na região

Cascavel – O Hospital Uopeccan veio a público para informar que não está organizando rifa valendo uma cesta de cosméticos que está sendo divulgada na cidade de Assis Chateaubriand e região. Informações dão conta de que dois homens estão passando pelas casas e estabelecimentos da cidade para venderem a rifa em nome da Uopeccan. No entanto, a parceria não é oficial e, portanto, não é validada pela instituição.

A direção da instituição pede que, caso a comunidade queira ajudar promovendo ações, rifas ou mesmo coletando doações, o indicado é que repasse todas as informações do projeto solidário para o setor de Captação de Recursos e Projetos do Hospital Uopeccan pelo telefone (45) 2101-7025 ou pelo site http://www.uopeccan.org.br/projetos de modo que todos os trâmites sejam cumpridos e a campanha seja oficializada.

Em casos de abordagens suspeitas, o Hospital reforça que está à disposição da comunidade.

Telemarketing

O Hospital Uopeccan conta com um setor de Telemarketing com centrais de atendimento em Cascavel, Foz do Iguaçu e Umuarama. Pelo telefone, operadores pedem doações para a manutenção do complexo hospitalar, com ênfase em campanhas específicas, eventos ou arrecadações para custeio de determinados setores. Caso haja dúvida se alguma abordagem é ou não autêntica é possível entrar em contato pelo telefone (45) 2101-7022, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 16h.

A Uopeccan reforça ainda que nunca pede depósitos de valores em dinheiro para o custeio de procedimentos ou medicamentos.