Policial

Noite violenta termina com cinco detidos em Cascavel

O longo trabalho de investigação que contou com grande número de policiais, uma vez que muitos trocaram a folga para patrulhar as ruas na tentativa de encontrar os envolvidos no homicídio do policial militar Anderson Pelegrini, durou toda a madrugada deste sábado (21) e terminou com cinco detidos, em três situações diferentes.

O primeiro deles foi poucas horas depois do assalto ao estabelecimento comercial no qual estava o policial. O homem, que não teve o nome divulgado, foi contido por populares em área pertencente ao município de Catanduvas, distante cerca de 60 km de Cascavel. O indivíduo, detido ainda na noite de sexta-feira (20), estava com uma pistola calibre 380 que poderia ser do policial baleado em Cascavel.

A segunda ocorrência envolveu um homem que compre pena em liberdade. Ele, que também não teve o nome divulgado, faz uso da tornozeleira eletrônica e teve registros que esteve nas proximidades do assalto no comércio localizado no Parque São Paulo. Ele foi detido na região Central na cidade, nas primeiras horas deste sábado.

Já a terceira situação envolveu três pessoas detidas em três casas diferentes e foi registrada no fim da madrugada. Eles foram localizados em casas de familiares na região do Bairro Santa Cruz, onde foi abandonado o veículo Nissan Tiida utilizado durante o assalto. Os nomes dos suspeitos também não foram revelados.

Todos os detidos passarão por reconhecimento das testemunhas do crime, além das imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial.