Esportes

No Vasco, Éder Luis vibra com primeiro gol em 2 anos

59171703_JX Rio de Janeiro RJ 14-62016 - Copa do Brasil 2016 Vasco X Náutico Local São Januário - Sã.jpgUm dia após a vitória contra o Náutico, o principal assunto em São Januário, nesta quarta-feira, foi o gol de Éder Luis. O atacante, afetado por um problema no joelho, estava sem marcar há mais de dois anos. Vasco em 15 de junho

? Foi um jogo difícil, mas graças a Deus pude entrar e fazer o gol que nos garantiu três pontos. Muito tempo sem marcar, às vezes apaga o que você fez de bom. Estava atuando bem, finalizando bastante, tendo oportunidades, mas a bola não estava entrando ? afirmou o jogador.

Campeão da Copa do Brasil em 2011, pelo Vasco, Éder foi emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, em 2013. Marcou seu último gol pela equipe em dezembro daquele ano, e sofreu uma lesão no joelho no início de 2014.

Depois de duas cirurgias, o jogador pensou em se aposentar, mas acabou retornando ao Vasco para realizar o treinamento. Voltou a jogar no segundo semestre de 2015.

Martín Silva de volta

Esperado ontem no clube, o goleiro Martín Silva, que estava na Copa América, teve um problema em seu voo e chega hoje a São Januário. O uruguaio será titular contra o Paysandu, no próximo sábado.