Cotidiano

No Teatro Municipal: Borghetti abrilhanta show do grupo Kuribi

Há mais de 25 anos, seis amigos se encontraram e uniram o que tinham em comum, o talento e a paixão pela música. A música instigante que ressalta as belezas paranaenses, sons que nos fazem lembrar MPB, blues, jazz e até a. O grupo Kuribi sabe representar muito bem cada um desses estilos musicais e, faz com que cada melodia, cada letra, seja representada com sensibilidade e maestria.

Cascavel tornará a vê-los em cima do palco. Hoje, a partir das 20h, as cortinas do Teatro Municipal se abrirão para um show diferenciado do grupo. Denominado “Kuribi & Amigos”, o espetáculo será todo instrumental e contará com a presença de alguns convidados especiais como o gaúcho Renato Borghetti e os pratas da casa Luciano Veronese, Ricardo Denchuski, Yves Monteiro e Ricardo Oliveira.

BORGHETTI

O homem por trás da gaita ponto, do chapéu e das pilchas gaúchas é o porto-alegrense Renato Borghetti, que conquistou grandes plateias em vários cantos do mundo. A gaitinha, a música regionalista e seus álbuns exclusivamente instrumentais fizeram com que ele se tornasse um dos mais admirados artistas da música instrumental. É o único artista brasileiro de música instrumental a conquistar o disco de Ouro.