Esportes

No Fluminense, Gum se apresenta nesta segunda-feira para 2017

A segunda parte do elenco do Fluminense se apresenta nesta segunda-feira. São 18 nomes. Entre eles, Gum, que chegou ao clube em 2009 e tem contrato até o fim de 2018. Com um passado vitorioso, salário alto (estimado em R$ 300 mil) e desgaste grande com a torcida, o zagueiro tem futuro incerto no clube.

A situação de Gum pode ficar ainda mais delicada porque Abel Braga disse no meio da semana passada que não queria que se apresentassem jogadores que não estivessem nos planos do clube.

Fluminense em 8 de janeiro

No entanto, com apresentação desta segunda, o elenco se fecha em 38 nomes e tanto o treinador quanto a diretoria consideram esse número alto. Portanto, cortes estão à caminho.

MATHEUS SALES

Pretendido pelo Fluminense, o volante Matheus Sales confirmou, na tarde deste domingo, por meio de seu perfil em uma rede social, que vai jogar no Bahia. O jogador postou uma foto do escudo do clube baiano com a legenda “Novo desafio pela frente #BBMP”.

O atleta será emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. O Fluminense estava na disputa para contar com o atleta, mas acabou perdendo para o Bahia, que deve confirmar a contratação nos próximos dias.