Esportes

No Engenhão, paródia zombando de Ryan Lochte faz sucesso

Um torcedor gaiato fez sucesso no Engenhão com o cartaz zombando do medalhista americano, o nadador Ryan Lotche, que deixou o país na segunda-feira após ter forjado uma história sobre um suposto assalto sofrido na madrugada de domingo. O cartaz ficou um tempo exposto no Estádio, onde foram realizadas provas de atletismo, como decatlo, lançamento de dardo e a final dos 200m rasos, vencida por Usain Bolt, tricampeão na modalidade. Por fim, os organizadores retiraram a faixa, que levaou o público ao delírio.

Na final do arremesso de peso, o americano Ryan Crouser levou o ouro. Brasileiro Darlan Romani ficou em 5º lugar.

No decatlo, o brasileiro Luiz Alberto Araújo chegou em nono na sua série dos 1.500m, a última prova da modalidade. Na classificação geral, contando as dez provas, ele terminou em décimo. A medalha de ouro é de Ashton Eaton, atual bicampeão olímpico, dos Estados Unidos.

– Acho que hoje a torcida foi fundamental. Nunca vi uma torcida igual. Cada gesto é importante na pista. Eles (torcedores) parece que sentiram essa energia. Depois dói, mas agora eu não sinto nada?, disse Luiz Alberto.

20160818_212804.png

Veja também:

Vídeo revela farsa de nadadores americano

Vídeo revela farsa de nadadores americanos

Nadadores Gunnar Bentz e Jack Conger, envolvidos em falso assalto junto com Ryan Lochte, embarcam em voo para Miami após prestarem depoimento