Cotidiano

No ar em 'Haja coração', Alexandre Borges busca um amor: 'Quero casar de novo'

ramon-vasconcelos2-.jpgNa vida e na arte, Alexandre Borges, de 50 anos, está em busca de um amor. Mas os caminhos para o clássico ?final feliz? são bem distintos. Enquanto o Aparício de ?Haja coração? não mede esforços para reconquistar Rebeca (Malu Mader), o ator vai curtindo a vida, e aguarda a chegada dos próximos capítulos.

? Não tenho namorada, ainda não vivi a experiência de voltar a namorar. O que rola é aquela coisa normal de sair, conhecer uma pessoa, às vezes curtir um pouco mais, mas nunca chegou a ser namoro. Acho que estou ficando para ?titio? (risos) ? conta.

Não é o que parece. Em agosto, Alexandre foi fotografado deixando uma festa na Hípica, na Lagoa, de mãos dadas com uma mulher. Mas ele explica.

? Era uma amiga querida. Nós saímos para dançar, para jantar e fomos embora juntos. Só isso. Estou solteiro ? afirma ele, que, no último mês, foi flagrado num vídeo na companhia de outras pessoas.

No entanto, a solteirice que o acompanha desde 2015, sonho de consumo de muitos homens, não é o cenário ideal para o ator:

? O pior de ficar sozinho é sentir falta de uma pessoa para contar como foi o dia, alguém para jantar, namorar. Quero casar de novo, quero que o meu coração dispare novamente.

O certo é que a eleita não será encontrada em um aplicativo de relacionamentos:

? Sou nota zero em redes sociais, não tenho nenhuma. O Miguel (filho, de 16 anos) acha graça. Não é preconceito, mas tenho mais sossego sem ficar colado no celular. Com essa entrevista, as solteiras já vão ficar sabendo que estou solteiro.

Casado por mais de 20 anos com Julia Lemmertz, Alexandre diz que formaria, sem nenhum problema, par com a ex-mulher em uma novela, a exemplo de Marcello Novaes e Letícia Spiller em ?Sol Nascente?:

? Com certeza, faria um par romântico com a Julia. Ela é a mãe do meu filho, uma mulher maravilhosa.