Cotidiano

Níveis baixos nos reservatórios ainda podem afetar o abastecimento em Cascavel

A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade na madrugada da quarta-feira (07)

Níveis baixos nos reservatórios ainda podem afetar o abastecimento em Cascavel

A Sanepar informa que o conserto da adutora localizada na área de captação do Rio Cascavel foi concluído no fim da tarde dessa segunda-feira (05). O sistema voltou a produzir água a partir das 18h30 e a distribuição foi retomada desde as 22h. Porém, ainda não foi possível armazenar água em volume suficiente durante a madrugada para manter a regularidade no abastecimento nesta terça-feira (06). As equipes estão monitorando as regiões que ainda apresentam baixa pressão ou falta de água. Por esta razão, é importante que os moradores registrem o desabastecimento no telefone 0800 200 0115. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade na madrugada da quarta-feira (07).

No momento, as regiões afetadas e que ainda podem apresentar desabastecimento são as dos bairros Cataratas, Interlagos, Brazmadeira, Colmeia, Tarumã, Nova Cidade, Maria Luiza, Universitário e Santa Felicidade.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br