Esportes

Neymar torce no Maracanãzinho pela seleção de vôlei

Comedido durante todo o primeiro set da final entre Brasil e Itália, no vôlei masculino, Neymar pode, mais uma vez, sentir o carinho do público. Entrevistado pela repórter do Maracanãzinho, o astro agradeceu o apoio da torcida e nada mais foi possível escutar da mensagem que ele mandava para os jogadores que estão em quadra.

BRASIL X ITÁLIA: Acompanhe a decisão do ouro no vôlei

Os torcedores começaram a gritar seu nome e imagens do jogo de sábado, entre Brasil e Alemanha pela final do futebol masculino, apareceram no telão. Neymar parou para ver sua própria imagem no momento do penalti. Satisfeito, sorriu e agradeceu aos torcedores, mais uma vez, que gritavam o “campeão voltou”.

Acompanhado do cantor Thiaginho, da atriz Fernanda, do ator Rafael Zulu e do apresentador Luciano Huck, um loiro Neymar voltou a torcer para a seleção de vôlei. Os jogadores que ganharam o ouro no sábado, a exemplo do capitão, pintaram o cabelo de dourado em homenagem a cor da medalha. Neymar e mais alguns jogadores também tatuaram os símbolos olímpicos.

TATUAGEM OLÍMPICA

Após a conquista da medalha da medalha de ouro na , o atacante da seleção brasileira e do Barcelona fez uma tatuagem com o símbolo dos Jogos Olímpicos do Rio. O atacante compartilhou uma foto no seu perfil no Instagram.