Esportes

Neymar e Messi chegam juntos ao Brasil para jogo no Mineirão

Spain Soccer La Liga-GOV30463M.1.jpg

Neymar chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira para o jogo da seleção brasileira contra a Argentina, na próxima quinta-feira, no Mineirão. O atacante do Barcelona chegou ao hotel da seleção por volta das 6h20m, mais de uma hora antes do horário previsto anunciado pela CBF.

O craque brasileiro viajou à capital mineira junto de seus dois companheiros de Barcelona que serão adversários nesta quinta-feira, o volante Mascherano e Lionel Messi, que se dirigiram à Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG, onde a Argentina está concentrada.

Com a chegada de Neymar, e também de Giuliano, o técnico Tite terá o grupo de 23 jogadores completo já para o treino desta tarde, no Mineirão. A tendência é que o treinador faça um primeiro trabalho já com um esboço do time para o clássico, ainda que Neymar seja poupado de uma atividade mais forte.

Se não houver surpresas, Tite deve escalar o Brasil com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.