Esportes

Ney Franco sinaliza ?mistão? contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Além de desfalques, o treinador alviverde ainda deve poupar alguns jogadores

Curitiba – No Campeonato Brasileiro, o Coritiba conquistou sua terceira vitória consecutiva. Apesar de o time estar ajustado, o treinador Ney Franco deve formar uma equipe mista para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira (27), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da Copa do Brasil. Já no domingo (30), pelo Brasileirão, diante do mesmo tricolor gaúcho, devem jogar os titulares.

“Já temos problemas para a montagem da equipe, como o Rafael que saiu no primeiro tempo. Mas, se a gente tiver alguma dúvida em relação a Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, a prioridade será o Brasileiro. Temos até quarta-feira para definir a equipe”, disse o treinador.

O Coxa não poderá contar com: o goleiro Wilson, os meias Lucio Flavio e Esquerdinha e os atacantes Marcos Aurélio e Henrique Almeida, todos impedidos de atuar por já terem defendido outras equipes.

Além disso, o treinador alviverde ainda deve poupar alguns jogadores como o zagueiro Rafael Marques, substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense com dores na coxa, o lateral-esquerdo Carlinhos e os volantes João Paulo e Cáceres.

O Coritiba ocupa a 17ª colocação com 21 pontos e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, o duelo contra o Grêmio está marcado para quinta-feira, às 21h. No Brasileirão, as equipes voltam a se encontrar no domingo, às 11h, novamente na Arena do Grêmio.

(Com informações do Lance!)