Agronegócio

New Holland Peças tem novidades

A New Holland Agriculture Peças preparou diversas novidades de pós-venda para o Show Rural 2018. Uma das mais importantes é o lançamento de um novo lubrificante que reduz de forma expressiva as horas trabalhadas sem interrupção – já que a troca de óleo só precisará ser feita a cada 600 horas e não mais a cada 300 horas, como na versão anterior do lubrificante. A novidade diminui em 23% o custo do óleo por hora trabalhada.

O novo óleo API CJ-4 já está disponível em todas as concessionárias e é comercializado com o nome de Akcela Unitek. O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. O Akcela Unitek é um lubrificante semissintético com fórmula exclusiva, que oferece mais estabilidade na viscosidade, auxiliando no controle da formação de depósitos de fuligem, fazendo com que o motor tenha melhor performance e maior vida útil.

Embreagens Reman

Durante a feira no Parque Tecnológico Coopavel, que segue até sexta-feira, os clientes New Holland poderão conhecer as embreagens remanufaturadas para tratores da linha TL. A linha remanufaturada tem garantia de seis meses, se o item for instalado em uma das concessionárias New Holland no País. Caso a peça seja retirada no balcão, o prazo será de três meses. O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para aumentar a competitividade das concessionárias. As embreagens foram homologadas e têm a qualidade e segurança exigidas pelo mercado.

NEXPRO

Os clientes New Holland que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia vão conhecer de perto a nova linha de peças Nexpro. Segundo Fábio Yanagui, gerente de peças da New Holland, a linha Nexpro tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também no pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento determina a vida útil dele”, diz o executivo. “Com as peças adequadas e instaladas por quem entende do assunto, prolongamos sua vida útil”, explica.

Atualmente, a linha Nexpro tem mais de 700 itens à disposição do cliente. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos e correias. Para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens Nexpro. “A linha agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios. Estamos homologando fornecedores para aumentar a oferta e ampliar a gama de peças ao cliente”, finaliza Fábio.

Um ano de garantia

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, a New Holland Peças apresenta, durante o Show Rural 2018, a garantia de um ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. “Temos de atender nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que nossas oficinas garantem a maior produtividade da máquina no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica Fábio.

A montadora ainda afirma que a garantia para as peças genuínas, compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará sendo de três meses. Isso porque a equipe de mecânicos conta com treinamento exclusivo da New Holland e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.