Cotidiano

Netflix divulga foto da terceira temporada de 'Narcos'

pena.jpg NarcosRIO ? Apesar de a segunda temporada de Narcos ter chegado recentemente às telas da Netflix, as gravações da terceira já estão em andamento, conforme anunciou a conta oficial da série no Twitter. O anúncio veio acompanhado de uma foto das gravações, em que o agente Javier Pena (Pedro Pascal), do Departamento Antidrogas dos Estados Unidos (DEA, na sigla original), faz uma declaração, possivelmente sobre a morte de Escobar, com a legenda: “Pablo pode estar morto, mas a guerra não acabou” (veja aqui).

José Padilha (“Tropa de Elite”) e Eric Newman (“Filhos da esperança”) vão continuar a assinar a produção desta temporada, que tem previsão de estreia para 2017.

“Nós vamos parar quando o tráfico de drogas acabar”, disse Padilha, seguido por Newman: “Nós paramos quando vocês pararem. Esse é o nosso pacto com a América”. A quarta temporada da série também já está garantida.

Já Boyd Holbrook, que vive o parceiro de Pena, Steve Murphy, ainda não foi confirmado para nenhuma das próximas temporadas.

As diferenças e semelhanças entre ‘Narcos’ e a vida real