Esportes

Nenê reclama e pede mais agressividade

Começar o Campeonato Carioca com derrota já é ruim. Levando 3 a 0 em um clássico, então, só piora a situação. O resultado foi bastante indigesto para os vascaínos, e o principal nome da equipe, Nenê, não escondeu o descontentamento ao fim da partida no Engenhão.

? Não podemos entrar em campo assim. Temos que ser mais agressivos. Não existe o Vasco, pela grandeza que tem, perder um clássico dessa maneira ? desabafou.

Nenê reclamou em especial da atuação do Vasco no primeiro tempo, quando o Fluminense construiu sua vitória ao abrir 2 a 0, com Wellington e Henrique Dourado.

? Tomamos dois gols no primeiro tempo. No segundo, melhoramos, mas não fizemos o gol. E eles se aproveitaram de um contra-ataque e marcaram de novo.

Cristóvão Borges também não colocou panos quentes sobre o desempenho de seu time, admitindo que o rival mereceu a vitória.

? Foi uma atuação muito ruim. O jogo foi decidido no primeiro tempo. Não conseguimos jogar, aceitamos a marcação, não tivemos posse de bola. O Fluminense teve tudo isso. Foi melhor e aproveitou as chances.

?CHANCES DE EMPATAR?

O treinador vascaíno, porém, considerou que seu time melhorou depois do intervalo.

? No segundo tempo tínhamos que ir para cima, precisávamos nos expor. Jogamos e criamos chances até de empatar ? disse Cristóvão.

A derrota para o Fluminense custou mais dos que os três pontos e um começo nada animador no Carioca. Os 3 a 0 sofridos ontem no Engenhão acabaram com uma invencibilidade de 23 jogos no Estadual, que durava desde abril de 2015.

Campeão invicto no ano passado, o Vasco havia perdido pela última vez no Carioca em um eletrizante 5 a 4 diante do Friburguense, no estádio Eduardo Guinle.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Bangu, na quinta-feira, às 16h30m, em Moça Bonita.