Esportes

Nenê prevê jogo difícil contra o CRB na quarta

J26467147864_c46fed27d9_b.jpgá são 27 jogos invictos (pouco mais de seis meses) e a vantagem de jogar pelo empate para avançar na Copa do Brasil. Ainda assim, Nenê, meia do Vasco, prevê uma partida complicada contra o CRB, quarta-feira, em São Januário. Semana passada, o time da Colina venceu o duelo de ida por 1 a 0. LINKS VASCO 16-05

– Vai ser muito difícil. O time deles é perigoso e marca muito forte. Temos que entrar com concentração máxima, do mesmo jeito que vínhamos fazendo. Vai ser muito bom jogar em casa. Confiança tem que continuar da mesma maneira. Vai ser difícil. Temos que entrar bem ligados pra não ter nenhuma surpresa – afirma.

Mesmo já tendo marcado 10 gols na atual temporada (três deles no sábado, na goleada por 4 a 0 sobre o Sampaio Correia, na estreia na Série B), Nenê não mira a artilharia.

– Eu não penso em nada disso. Minha função é dar assistência. Gol é lucro. Claro que se acontecer vou ficar muito feliz. Meu pensamento é sempre ajudar o time a conquistar vitórias e nós alcançarmos nossos objetivos – ressalta.

O camisa 10 de São Januário comemorou a liberação de Martín Silva. O goleiro só se apresentará à seleção uruguaia após os jogos contra o CRB e Tupi (sábado, pela Série B).

– Martín não é de falar muito. É um cara muito fera, mas é mais quieto, mais na dele. Foi uma surpresa feliz. Fiquei surpreso. O Jordi mostrou que a gente pode contar com ele de olhos fechados, mas realmente uma surpresa boa de o Martín jogar esses jogos – analisa.