Esportes

Nenê alfineta a defesa do Vasco na Florida Cup: ?Precisamos acertar um pouco mais?

32318914321_58f7a99f15_o.jpgA defesa vascaína conseguiu terminar a Florida Cup sem tomar um gol… pelo menos na última partida. No sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o River Plate, na decisão pelo terceiro lugar, somente o meia Nenê deixou a sua marca no duelo. Aliás, o camisa 10 deu uma alfinetada nos defensores do time e afirmou que é preciso mais organização. LINKS VASCO – 15-01

? É difícil falar. Creio que defensivamente precisamos acertar um pouco mais. Estamos saindo para a pressão e ficando na hora em que não devemos. Temos jogadores novos e aos poucos vamos nos entrosando, mas precisamos organizar isso para começar o Carioca bem ? disse o jogador em entrevista ao canal “Sportv”.

Nas partidas anteriores, o Vasco havia acumulado uma vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, do Equador, e uma derrota por 4 a 1 contra o Corinthians. Com isso, o time carioca fechou a participação na Florida Cup com o terceiro lugar, com quatro gols a favor e cinco contra.

? Creio que não gostamos do resultado do último jogo e precisamos organizar bastante coisa, mas conseguimos o objetivo de hoje (sábado), que era a vitória. Podemos ir para casa tranquilos ? disse.