Cotidiano

Nelsinho Piquet realiza ação com ONG Cachorros Cascavel

Piloto iniciou nesta temporada projeto para ajudar animais abandonados nas cidades que recebe a Stock Car

Nelsinho Piquet realiza ação com ONG Cachorros Cascavel

Apaixonado por animais, o piloto Nelsinho Piquet, da equipe Texaco Full Time Sports, iniciou em 2019 um projeto para ajudar instituições que cuidam de animais abandonados nas cidades que recebem corridas da Stock Car.

No dia 20 de outubro, a principal categoria do Brasil disputará mais uma etapa em Cascavel e o piloto realizará sua ação junto à ONG Cachorros Cascavel.

O objetivo da campanha é incentivar a doação de ração para os animais da ONG. As doações (1 kg ou mais de ração) já podem ser entregues nos seis supermercados da rede Muffato em Cascavel e nos seguintes endereços:

Hospital Veterinário Planeta Bicho
Rua Vicente Machado, 1294 / Centro

Calçados Franca
Avenida Brasil, 5449 / Centro

Favarin Viagens
Rua Afonso Pena, 1732 sala 01

Na quinta-feira (dia 17), a partir das 13h, Nelsinho visitará a Clínica Veterinária Planeta Bicho para promover a ação. Antes disso, por volta de meio-dia, estará no supermercado Muffato da JK para uma sessão de autógrafos com os fãs.

Na rede Muffato, os doadores não participarão de sorteios. Mas, nos demais locais de doação, poderão concorrer a kits com camisetas e bonés do piloto, além de ingressos para a etapa da Stock Car.