Cotidiano

Neil Patrick Harris confirma participação na Comic Con Experience, em São Paulo

nph.jpg Links Comic Con ExperienceRIO ? Isso promete ser, no mínimo, lendário. O ator americano Neil Patrick Harris, o Barney de “How I met your mother”, anunciou nesta quinta-feira que virá ao Brasil em dezembro como atração da Comic Con Experience, em São Paulo.

Ele estará por aqui para participar, no dia 4/12, de um painel exclusivo de “Desventuras em série”, nova atração da Netflix com estreia prevista para o dia 13 de janeiro. Na série de oito episódios, ele interpreta o Conde Olaf, papel feito por Jim Carrey na adaptação cinematográfica dos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket.

O anúncio veio a partir de um divertido vídeo em que Harris faz algumas promessas curiosas sobre sua passagem pelo Brasil. “Dar uns apertos de mão, dar uns autógrafos… Tirar a minha calça… Para nadar! Ou não. Tomar um drink… Ou cinco. Esse é o meu plano”, brincou.

A Comic Con Experience já anunciou outras atrações de peso, como Vin Diesel (“xXx: Reativado”), Milla Jovovich (“Resident evil 6”), Natalie Dormer (“Game of thrones”), e os os icônicos quadrinistas Frank Miller e Bill Sienkiewicz.

O terceiro lote de ingressos para o evento, que será realizado entre 1º e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes para os quatro dias. Para comprar e saber mais, acesse o site do evento.

Veja abaixo o anúncio de Neil Patrick Harris: Neil Patrick Harris na Comic Con Experience – #NetflixCCXP