Esportes

Nei Victor já conta com 12 jogadores para 2017

Cascavel – Mesmo com a participação na Liga Nacional em 2017 ainda sendo incógnita, o Cascavel Futsal tem adiantado seu planejamento para a próxima temporada. Tanto que o técnico Nei Victor já conta com 12 jogadores para vestir a camisa da equipe no ano que vem.

As novidades ficam por conta dos goleiros Bruno Lambão (São José-SP) e Victor Hugo (Palmas-PR), do fixo Beiço (Juventude-RS), dos alas Caio (Umuarama), Janisson (América de Tapera-RS) e Cleber (América de Tapera-RS) e do pivô Tevez (Assoeva-RS).

Já os remanescentes do elenco deste ano são Issamu, Guilherme, Rafael, Alan e Matheus Gaúcho (goleiro). Assim, o prata da casa Cadini, um dos que mais evoluíram no time nas últimas temporadas, e o camisa 10 Caça, destaque da equipe, estão fora do grupo cascavelense, bem como o pivô Elenilson Negão, que chegou este ano depois de ter se destacado na Prata 2015 pelo Toledo.

“Ainda buscamos um ala-direito e um pivô, mas sem pressa. Não sei como será a próxima temporada, se disputaremos apenas o Paranaense ou a Liga também. Por isso me preocupei em ter pelo menos 12 jogadores confirmados, dois por posição”, explica o técnico Nei Victor.

Apesar de ter pedido licença de um ano da Liga, o Cascavel Futsal ainda pode disputar a competição, que tem pelo menos duas equipes na iminência de deixar a lista de inscritos. Essa situação deverá ser resolvida até a primeira quinzena de janeiro.