Cotidiano

Nathalia Dill fará gêmeas em ?Rock story?: ?O bicho vai pegar?

270793.jpgRIO – Ao longo da vida, Nathalia Dill já fez balé clássico, jazz, pilates, capoeira e até acrobacia. Tanta preparação e elasticidade serviram para que ela se jogasse rumo a personagens sem rede de proteção. Em ?Rock story?, próxima trama das 19h, não será diferente, e a atriz vai se lançar com tudo na pele das protagonistas gêmeas.

? Júlia é a mocinha, tem a alma bonita, é doce, delicada, acredita nas pessoas. Já a irmã, Lorena, tem outra índole. É um pouco mais ambiciosa, quer ganhar mais o mundo ? adianta.

No decorrer da novela, com estreia prevista para 9 de novembro, Júlia acabará envolvida numa armação do namorado, vivido por Caio Paduan. Ela transportará drogas na mala sem saber e acabará perseguida pela polícia, acusada de tráfico. Quando ela se tornar fugitiva, assumirá a identidade da gêmea idêntica.

? No início da novela, Lorena estará em Nova York. Depois, retorna e o bicho vai pegar ? empolga-se a atriz.

As diferenças entre as duas personagens não estão apenas na personalidade, mas também no aspecto físico. Nathalia vem sofrendo com as mudanças constantes no cabelo, feitas pela caracterização.

? Foram três transformações num curtíssimo tempo: a Júlia de antes; a enganada, quando ela tinge os cabelos no banheiro para fugir; e a Júlia que finge ser Lorena. Quando mudei para o louro, achei estranho, mas, uma semana depois, já estava amando. Daí pintei de novo e odiei. É quase um luto ? brinca ela, que em ?Liberdade, liberdade? estava ruiva.

Na nova história, Júlia acabará se envolvendo com Gui (Vladimir Brichta) e formando um triângulo com a personagem de Alinne Moraes.

? Gui está separado da mulher e vive um momento delicado, é um artista decadente. Primeiro, surge uma amizade e só depois eles se apaixonam. No momento errado, na hora errada, mas amor é isso, a gente não escolhe ano, data ou pessoa.

Por falar em amor, Nathalia está com saudade do namorado, Sergio Guizé, com quem está há dois anos desde que contracenaram em ?Alto astral?? (2014). É que o ator filma em Paris o longa ?Tudo bom, tudo bem?, de Willy Biondani.

? Matamos a saudade pelas redes sociais ? confessa a atriz , que curte a abordagem carinhosa ao casal nas ruas: ? É um amor muito grande, né? Acho natural as pessoas perguntarem, principalmente depois da novela.

Aos 30 anos, Nathalia diz que ainda não é o momento de se tornar mãe, mas deixa transparecer que a decisão de engravidar não está tão distante:

? A mulher tem a coisa do relógio biológico, que é mais cruel. Quando você começa a trabalhar e evoluir, esse tempo vem chegando. Mas ninguém está totalmente preparado para uma gravidez, nem mesmo quem teve cinco.

OUTRAS GÊMEAS

Quando falamos em gêmeas nas novelas, a primeira dupla que nos vem à cabeça é Ruth e Raquel, de ?Mulheres de Areia? (1993). As irmãs, interpretadas por Gloria Pires, disputavam a atenção da família e o amor de Marcos (Guilherme Fontes). Em ?Paraíso Tropical? (2007), Alessandra Negrini dividiu opiniões ao interpretar gêmeas separadas na infância. Taís era uma mulher fútil, mau-caráter, capaz de tudo pordinheiro, enquanto Paula, a boazinha.

No universo teen, Larissa Manoela vive há mais de um ano as gêmeas Manuela e Isabela em ?Cúmplices de um resgate?. Elas foram separadas no nascimento e criadas por famílias muito diferentes no melhor estilo conto de fadas.