Esportes

Natália brilha e Brasil larga com vitória no Grand Prix de vôlei

NataliaPereiraofBrazilhittheballduringdayoneoftheFIVBWorldGrandPrixGroup1FinalonJuly62016inBangkokThailand.jpgO Brasil contou com a inspiração de Natália para vencer a Tailândia com facilidade por 3 sets a 0 (parciais de 26/25, 25/16 e 25/11). O confronto em Bangcoc foi a estreia da seleção brasileira no Grand Prix de vôlei. No outro duelo do dia, os EUA bateram a Holanda por 3 sets a 0 (parciais 25/21, 25/17).

Apesar da pressão de jogar contra o time da casa, as brasileiras conseguiram se impor. Elas encontraram uma certa dificuldades no primeiro set, mas conseguiram encaixar o seu jogo e sair com a vitória. Com 23 pontos, Natália foi eleita a melhor em quadra e grande destaque do Brasil. O time contou também com as boas atuações de Sheilla e Fê Garay, que anotaram 10 pontos cada.

– Agora, numa final, eles deram uma caprichada a mais nelas. O ginásio sempre lotado, fazem muito barulho. E isso faz com que elas se empolguem, né. Também tem um pouco de ansiedade, mas, depois que encaixamos bem com o jogo delas, naquele estilo asiático, mexendo para lá para cá, começamos a melhorar. Agora é virar a página, de um jogo para o outro – comentou Natália.

A equipe de José Roberto Guimarães volta a jogar amanhã, contra a Rússia, às 8h.