Policial

Nasceu de novo

Quem viu o acidente, pôde afirmar: Isabelle Carolyne Dall’Agnol nasceu de novo.

Ela dirigia um Peugeot pela Rua Souza Naves quando o motorista de um C3, que vinha na Rua Belo Horizonte, invadiu a preferencial e atingiu a lateral do carro de Isabelle.

Segundo vizinhos, o impacto foi tão forte que o Peugeot capotou quatro vezes, até parar do lado de uma árvore. O veículo ficou destruído, assim como a parte da frente do C3. Pela gravidade da batida, vizinhos afirmaram que o motorista do C3 estava em alta velocidade, mas não foi possível comprovar.

Apesar da gravidade do acidente, a jovem foi atendida com ferimentos leves e levada a um hospital particular de Cascavel, por ter plano de saúde.

Isabelle é bastante conhecida nas redes sociais. Ela é a administradora de um grupo de negócios no Facebook com mais de 20 mil seguidores: o Desencantei Bazar Feminino. O motorista do C3 não se feriu.

Acidentes

O acidente ocorreu atrás do Corpo de Bombeiros da Rua General Osório. Mesmo assim, uma ambulância de outro posto teve que ser acionada para atender a ocorrência. Isso porque a ambulância do posto Central estava em outro acidente. Foram vários registrados durante a tarde e, segundo o Corpo de Bombeiros, as ocorrências aumentaram em via urbana, e o pior: acidentes com gravidade, resultado do desrespeito das regras de trânsito por parte dos motoristas.