Esportes

Narrador de rádio postou no Facebook bilhete do voo da Chapecoense antes de embarcar

Fernando schardong.jpgRIO – O narrador Fernando Schardong, da Rádio Chapecó, fotografou o bilhete do voo entre São Paulo e Bolívia em que estavam os jogadores da Chapecoense, membros da comissão técnica e jornalistas. Esse foi o primeiro trecho da viagem. Na Bolívia, todos trocaram de avião, para seguirem rumo à Colômbia, onde aconteceria o jogo contra o Atlético Nacional pela final da Sul-Americana. A aeronave era fretada e pertencia à companhia boliviana LaMia. Fernando Schardong é um dos mortos na tragédia.

?Passagem na mão. Rumo Bolívia. Primeira parada?, escreveu o radialista na legenda da foto postada no Facebook.

Schardong havia postado na rede social uma imagem do saguão do aeroporto.

?Bom dia SP. Rumo a Bolívia e depois Colômbia. Trecho grande pela frente. Decolamos às 15e30. Com a Chape na Sul americana. Radio Chapecó e Antena 1 FMI?.

O repórter Renan Agnolin postou fotos do momento em que ele, outros jornalistas e o time da Chapecoense embarcavam em São Paulo rumo à Bolívia para, em seguida, ir à Colômbia, onde ocorreria a partida com o Atlético Nacional. Uma das imagens é uma selfie em que aparecem atrás alguns atletas, já dentro da aeronave. Agnolin foi um dos mortos na queda do avião que levava a equipe catarinense.