Esportes

Napoli promete dar apoio a todas as provas da Federação

André Napoli ganhou a licitação para explorar a parte comercial do kartódromo

Cascavel – Com a terceirização do Kartódromo Delci Damian surgiu uma pergunta: como ficarão as provas oficiais de kart, organizadas pelo Kart Clube de Cascavel com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo), que requerem alguns dias da semana e ocupam o sábado e domingo, os melhores dias para a prática do kart indoor?

Mas a resposta veio logo. Em contato com a coluna, André Napoli, que ganhou a licitação para explorar a parte comercial do kartódromo cascavelense, adiantou que dará total apoio a todas as competições oficiais que tenham a supervisão da Federação.

“Inclusive, serei uma das pessoas empenhadas em trazer a Copa Brasil para Cascavel, não só como empresário, mas também como piloto. Será uma oportunidade de disputar uma competição nacional e competir com melhores pilotos do País em casa”, diz.

De acordo com o edital de licitação, em dias de competições oficiais, a empresa de André Napoli terá o direito de explorar a lanchonete. Em uma Copa Brasil, com mais de duas mil pessoas de fora presentes ao kartódromo, será uma excelente fonte de renda.

(Com informações da coluna Bandeirada)