Cotidiano

?Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro?, conta Antônio, do ?BBB 17?

antonio.jpg RIO ? Antônio, que teve um affair com Mayara, dentro da casa do ?BBB 17?, conta que conversou com a advogada aqui fora, mas o caso não foi para frente:

– Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro. Nos encontramos algumas vezes, até ficamos, mas não temos nada sério. Adoro ela, mas o romance não foi para frente.

O brother ficou surpreso com a declaração da bailarina do ?Domingão do Faustão?, Raquel Guarini, que o elogiou em uma entrevista e ofereceu até o número de celular para o capixaba. Links BBB 17 06_02

– Nossa! Não esperava isso. Foi ótimo para o meu ego. Quero muito o número dela, ela é linda. Nunca imaginei ficar com famosas e bailarinas do Faustão, mas sou bem seguro e já fiquei com muitas mulheres bonitas como ela. As mulheres gostam de cara que gosta de brincar também de conversar sério. Senso de humor é fundamental ? conta Antônio.

Já Raquel diz que tudo não passou de uma brincadeira com as colegas nos bastidores do programa:

– Ele é bonito, mas o que conta não é a beleza física e sim o conteúdo. Não o conheço fora da casa, mas tudo não passou de uma brincadeira. Desejo muita sorte e sucesso para ele. casal.jpg