Esportes

Não há mais ingressos para torcida do Flamengo em clássico com Botafogo

FLA_TREINO_FERIADO.jpgA torcida do Flamengo esgotou todos os 40 mil ingressos que cabiam ao clube e foram colocados à venda para o clássico de sábado que vem contra o Botafogo, no Maracanã. Há entradas disponíveis apenas para os torcedores alvinegros, no Setor Sul, com preço cheio de R$ 80 e meia entrada a R$ 40 (elas só podem ser adquiridas nas bilheterias de General Severiano, das 10h às 17h, até sexta, e das 10h às 13h, no dia da partida).

Como no empate em 3 a 3, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a torcida do Botafogo ficou com 90% dos ingressos e só 10% foram destinados aos do Flamengo, agora o clube rubro-negro exerce o direito da reciprocidade e inverte a porcentagem. Portanto, no Maracanã, a presença maciça será de torcedores do Flamengo, que é o mandante da partida.

Veja na imagem abaixo o anúncio feito no site oficial do Flamengo de que os ingressos estavam esgotados:

FLA INGRESSO.jpg

A torcida do Botafogo aproveitou o feriado desta quarta-feira e formou uma longa fila em General Severiano na busca por ingressos para o clássico contra o Flamengo, que será disputado às 17h de sábado. Foram disponibilizados cerca de 6 mil bilhetes para os alvinegros (incluindo gratuidade e cortesias) e, até terça-feira, haviam sido vendidos pouco mais de 600.