Cotidiano

Não é um trailer! Veja as primeiras imagens de 'Guardiões da galáxia 2'

RIO ? Peter Quill, Gamora, Drax e companhia só chegam aos cinemas em maio de 2017, mas o diretor James Gunn resolveu dar uma forcinha para quem estava com muita saudade dos personagens de “Guardiões da galáxia”. Nesta quarta-feira, ele compartilhou pelo Twitter o primeiro cartaz do filme, além de um vídeo que ? ele faze questão de ressaltar ? ainda não é o trailer oficial de “Guardiões da Galáxia vol. 2”, que deve ser lançado em breve. Assista:

Primeiras imagens de ‘Guardiões da galáxia vol. 2’

Se o clima começa meio tenso, aos poucos o espectador percebe que a trilha sonora é a mesma “Hooked on a feeling”, que já tinha aparecido no primeiro filme. Quando chegamos enfim no refrão, o clima descontraído toma conta e ouvimos a soturna voz de Drax dizendo a Peter que existem dois tipos de seres no universo: os que dançam, e os que não dançam.

Sim, Peter entende. Ele é um dançarino, mas Gamorra não. Ao que Drax explica: “Você só precisa encontrar uma mulher patética. Como você”. Para completar, o público ainda é presenteado com Rocket, o guaxinim “interpretado” por Bradley Cooper. As novas personagens Mantis (Pom Klementieff) e Ayesha (Elizabeth Debicki) ficaram de fora, assim como a versão miniatura de Groot (Vin Diesel, no que muitos classificam como seu melhor papel).

Veja o cartaz de “Guardiões da galáxia vol. 2”, diretamente do Instagram de James Gunn. Você consegue achar o Baby Groot? James Gunn – cartaz de guardiões da galáxia