Cotidiano

'Namorar é muito bom', diz Ludmilla, que não pensa em casamento

ludmilla.jpgRIO ? A cantora Ludmilla conta que acha “lindas e chiques” as grifes Miu Miu, Louis Vuitton, Gucci, Versace, Givenchy e Christian Louboutin ? marcas que costumam cobrar uma pequena fortuna por uma peça. Mas afirma que gosta também de Farm (ela, inclusive, esteve na convenção da etiqueta carioca na quarta-feira, em Paquetá, Rio de Janeiro), Adidas, Puma e Nike ? “de roupas casuais e confortáveis”, diz ela.

? A roupa mais cara que comprei até hoje foi um vestido Versace, além de sapatos Miu Miu (que custam entre R$ 2.700 e R$ 6.000) ? comenta Ludmilla, deixando claro que não se acha superfashion. ? Gosto de variar bastante, misturar estilos. Não tenho uma referência específica. Vejo o que cai bem, o que é tendência e tento adaptar ao meu visual. Para me ajudar a escolher os looks para ocasiões especiais, tenho o stylist Rodrigo Polack.

São nessas oportunidades que Ludmilla ousa: leva o decote ao limite, usa fendas fatais. Como a socialite Kim Kardashian, que recorre à fita adesiva para não mostrar demais, ela também tem seus truques.

? Acho que o libe é meu aliado , mas prefiro optar por decotes que me deixem segura e que eu não precise me preocupar. Lingeries neutras também ajudam bastante para não marcar a roupa ? entrega a cantora, que não leva muito tempo para se vestir, mas demora para fazer cabelo e maquaigem. ? Em torno de uma hora e meia ? aponta.

Ludmilla não faz exercícos regularmente e não segue uma dieta.

lud.jpg? Como de tudo, mas em porções menores. Como nos shows danço muito, acabo gastando as calorias extras ? diverte-se, que fez uma tatuagem igual a de Rihanna. ? Tinha vontade de fazer há muito tempo. Amo tatuagens, tenho 10 e tenho vontade de fazer mais. Preciso me controlar.

‘Operei o nariz e fiz lipoaspiração’

Nesta semana, fãs chegaram a cogitar que a cantora tivesse feito uma plástica no nariz após um post no Instagram. Ela desmentiu:

? Não fiz nenhuma cirurgia recentemente, foi truque de maquiagem. Mas já fiz, sim, procedimentos estéticos: operei o nariz e fiz lipoaspiração há quase dois anos. Hoje, me acho muito mais bonita e segura. Não tem sensação melhor do que estarmos bem com o espelho. Não ligo para os comentários. Se tivesse feito, falaria numa boa.

Ainda falamos sobre seu namoro com o produtor Xerxes Frechiani. Perguntamos se ela pensa em casamento:

? É muito recente para pensar em casamento. Namorar é muito bom, temos que aproveitar cada etapa do relacionamento. Amo o sorriso dele e não gosto quando ele está longe de mim.