Esportes

Na mira do Fla, Marinho pede desculpas nas redes sociais por vídeo sem som

MARINHO E A FILHA.jpgMuito perto do Flamengo, Marinho, destaque do Vitória no Brasileiro, tem usado com frequência as redes sociais. Nesta sexta, no entanto, o atacante cometeu uma gafe, ao publicar um vídeo em que aparece com a esposa e a filha, mas sem som. Avisado pelos internautas, o jogador pediu desculpas pelo erro.

LEIA TAMBÉM: Empresário diz que Marinho dará prioridade ao Fla

‘Galera eu percebi só depois que o som não era tão legal assim !! Obrigado pra quem notou isso e mil perdão pra todos que me seguem!!’, escreveu o atacante.

Os seguidores do jogador aproveitaram para se manifestar sobre a provável ida de Marinho ao Flamengo. Enquanto alguns pediram para ele não sair do clube baiano, outros deram as ‘saudações rubro-negras’ ao atacante.

Aos 26 anos, Marinho fez, em 2016, 21 gols (12 deles no Brasileiro) em 43 jogos pelo rubro-negro baiano. Cria da base do Fluminense, o atacante saiu das Laranjeiras em 2009 e, depois, passou por clubes como o Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ceará e Cruzeiro antes de chegar ao Vitória.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/empresario-diz-que-marinho-dara-prioridade-ao-flamengo-20708611#ixzz4UMgDnGak
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. Marinho