Esportes

Myasava tem duas metas para Goiânia

O piloto da equipe Drugovich Peças/Noma/Flabom Têxtil/J. Star quer conquistar seu primeiro pódio e chegar à liderança da competição

Cascavel – O paranaense Gustavo Myasava disputará sábado e domingo, em Goiânia, a rodada dupla válida pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo com duas metas bem definidas. O piloto da equipe Drugovich Peças/Noma/Flabom Têxtil/J. Star quer conquistar seu primeiro pódio e chegar à liderança da competição.

A boa performance do carro da J. Star nas etapas anteriores leva Myasava a acreditar que estará na briga pelas primeiras colocações na pista de Goiânia. “O circuito goiano é um dos meus preferidos, é rápido, tem excelente área de escape. Nas duas etapas realizadas lá deixei de ir ao pódio por acidentes e quebras nas voltas finais. Espero que neste fim de semana tudo corra bem e eu possa atingir meu objetivo”, afirma ele, que ocupa a quinta colocação na classificação do campeonato com 43 pontos, 10 a menos do que o líder Gabriel Robe.

PROGRAMAÇÃO

A programação a rodada dupla de Goiânia começará na sexta-feira com duas sessões de treinos livres, a serem realizadas das 11h10 às 11h55 e das 15h45 às 16h30. No sábado haverá mais um treino livre das 8 às 8h10 e o treino classificatório para a definição do grid das 9h35 às 10h05. A primeira prova terá largada às 15h35 e a segunda, no domingo, ocorrerá às 8h25.