Esportes

Myasava está supermotivado para 2ª etapa da Stock Light

Depois de ter largado na pole position na etapa de abertura da temporada, disputada mês passado, no Autódromo de Interlagos, Gustavo Myasava chega a Curitiba supermotivado para a segunda etapa da Stock Light neste fim de semana. O piloto da equipe PGG MRF Motorsport/Drugovich Peças/Noma/PGG Chemical/Grupo Financial retorna ao circuito da Capital Paranaense, onde ano passado venceu uma das corridas do Brasileiro de Turismo.

Gustavo diz que a animação é total para a etapa curitibana, pois circuito é um dos mais rápidos do Brasil, onde predominam curvas de média/alta velocidade. “Gosto muito de correr em Curitiba. Sem dúvida é uma das minhas pistas favoritas, onde já ganhei corrida. A partir desta sexta-feira, é concentração total para realizar um bom trabalho”, acentua Gustavo Myasava.

Programação

A programação da segunda etapa da Stock Light terá início nesta sexta-feira, com a realização de três sessões de treinos livres, das 9h35 às 10h05, das 12h40 às 13h10 e das 15h45 às 16h15. No sábado, o treino classificatório para a definição do grid de largada está previsto para das 10h às 10h10, ao passo que a Corrida 1 terá sua largada às 13h. A Corrida 2 está marcada para domingo, com largada às 13h25.