Esportes

Myasava disputa domingo último round do Brasileiro de Turismo

A prova será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

O cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Drugovich Peças/Noma/J. Star, disputa domingo a última etapa da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo. 

Ocupando a 10ª colocação na classificação, com 105 pontos, Myasava vai para o último round da temporada com a meta de conquistar o primeiro pódio na categoria. Seu otimismo aumenta em função da corrida ser em Interlagos, que tem um circuito rápido. “Gosto do circuito de Interlagos por ser rápido e técnico. Exige muito do piloto. Vamos trabalhar para ir ao pódio para encerrar a temporada em alto astral. Este pódio escapou várias vezes ao longo da temporada e será ótimo que venha na última prova do ano”, acentua Myasava.

A programação da última etapa do Brasileiro de Turismo começa nesta sexta-feira, com a realização do primeiro treino livres, das 15h15 às 15h55. O segundo treino livre será no sábado, das 7h30 às 8h15, ao passo que o treino classificatório está marcado para das 11h05 às 11h25. A prova será no domingo, com largada prevista para às 8h20.