Cotidiano

Myasava busca em casa seu 1º pódio

O piloto da equipe Drugovich Peças/Noma/J. Star inicia hoje sua participação na 4ª etapa da temporada em casa

Cascavel – O cascavelense Gustavo Myasava terá neste fim de semana a oportunidade de conquistar seu primeiro pódio no Campeonato Brasileiro de Turismo. O piloto da equipe Drugovich Peças/Noma/J. Star inicia hoje sua participação na 4ª etapa da temporada em casa, indo à pista do veloz circuito do Autódromo Zilmar Beux para o primeiro treino livre.

Segundo Myasava, correndo em casa a responsabilidade aumenta, mas ao contrário do que todos pensam, ele treina muito pouco em Cascavel. Ele aposta no conhecimento sobre a pista acumulado desde que passou a competir em categoria de Turismo.

“Nas duas vezes anteriores que competi em Cascavel pelo Brasileiro de Turismo abandonei por quebras ou acidentes. Espero que tudo seja diferente neste fim de semana e eu possa subir no pódio pela primeira vez. Este pódio está escapando nesta temporada por detalhes. Será gratificante para mim e para a equipe que ele venha em casa, diante dos familiares, dos amigos e da torcida cascavelense, sempre apaixonada por automobilismo. O carro tem apresentado boa performance, fruto do bom trabalho de todos os integrantes da J. Star. Estou muito confiante para esta etapa”, diz o piloto da equipe Drugovich peças/Noma/J. Star.

 

BOX –

Programação

A programação do Brasileiro de Turismo em Cascavel começa nesta quinta-feira com a realização do primeiro treino livre das 15h50 às 16h35. Amanhã, das 10h45 às 11h25 será realizado o segundo treino livre. Já o terceiro será no sábado, das 10h30 às 10h40, pouco antes do treino classificatório, que ocorrerá das 13h10 às 13h20. A primeira corrida da 4ª etapa também está programada para o sábado, com largada às 15h25. Já a segunda será no domingo, às 9h35.