Policial

Músicos sofrem grave acidente a caminho de show

Colisão frontal na PR-239 deixou três pessoas gravemente feridas. Entre as vítimas estão músicos que viajavam para um show em Reserva

Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal na PR-239 em Cândido de Abreu, município na região dos Campos Gerais. De acordo com as informações oficiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Volkswagen Gol e uma Parati bateram de frente por volta das 19h deste sábado (1). Entre as vítimas estão músicos de Ivaiporã que iriam se apresentar na cidade de Reserva.

Segundo a PRE, o acidente aconteceu por volta das 19h15 e foi comunicado às autoridades já por volta das 19h35 – o resgate das vítimas foi feito por equipes de socorro do município de Reserva. A colisão frontal foi registrada no Km 252 da rodovia nas proximidades do acesso à BR-487. Um dos veículos era ocupado por músicos que se dirigiam para um show na cidade de Reserva – a colisão frontal deixou os veículos destruídos.

No Gol com placas de Teixeira Soares estava Michel Macedo dos Santos de 30 anos de idade – o rapaz foi levado ao Hospital Municipal de Reserva em estado grave. Na Parati com placas de Ivaiporã estavam Fernando Duarte Anacleto, 25, e o músico Diou Carlos de Castro Lourenço, 29 – ambos sofreram ferimentos graves. Fernando foi levado para o Hospital Municipal de Reserva e Diou foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco de Assis.

A Rede