Cotidiano

Música inédita de Prince é apresentada em desfile na Itália; ouça

RIO ? Uma música inédita de Prince foi reproduzida durante um desfile de moda da grife Versace, em Milão, no último fim de semana.

Segundo informou o site “Dazed“, o astro pop era muito amigo icônica estilista Donatella Versace e escreveu a música em questão como um “presente pessoal” a ela. Donatella disse à “Billboard” que recebia canções de Prince há anos: “era sua maneira de se comunicar”. A estilista revelou ainda que a última música que recebeu de Prince chegou há cinco meses.

“Foi um privilégio e uma honra ter Prince como meu amigo, então também foi um privilégio poder compartilhar essa música inédita com a plateia”, disse Donatella. “Eu queria que as pessoas ouvissem o quão divertido, alegre e criativo ele era. Puramente, um gênio. A maior homenagem que pode ser feita a ele é tocar suas músicas e manter seu legado vivo”.

Ouça a música abaixo: Versace Men’s Spring Summer 2017 Show

Prince morreu em abril, aos 57 anos. No início de junho, investigadores revelaram que a causa da morte foi uma overdose de opioides ? o músico tinha uma grande quantidade de analgésicos, como o Percocet, em casa e sofria com fortes dores no quadril.