Cotidiano

Música, comida e cerveja na Praça Nilo Peçanha, no Ingá

2016 908376444-201605101606088415.jpg_20160510 (2).jpg

NITERÓI – Dezenove cervejarias levam neste fim de semana à Praça Nilo Peçanha, na Boa Viagem, um pouco do que o setor está produzindo país afora. O Beer Day acontece hoje, amanhã e domingo, das 10h às 22h.

? Atualmente, o consumidor busca qualidade e diferencial. Nossa ideia é que os cervejeiros tenham contato direto com o público consumidor e que os donos de negócios tenham a proximidade facilitada com os cervejeiros, propiciando a abertura de novos negócios ? explica o produtor Lex Costa.

Haverá 12 opções gastronômicas no local, entre foodtrucks e foodbikes. O produtor Lex Costa garante que haverá até alternativas para os vegetarianos.

? Este é um evento para a degustação de cervejas, por isso procuramos incluir tira-gostos que sejam complementares à bebida. Teremos bolinho de feijoada e hambúrgueres, entre outros petiscos ? afirma o produtor.

Um palco de 360 graus foi instalado no local para que os músicos que vão se apresentar ao longo da programação possam interagir com o público.

? Teremos shows do Rock Fellows, Rodrigo Santos e Os Lenhadores, Flávio Farias e Banda, Sr. Don e Abel Ribeiro Trio. Vai ser animado ? garante Lex Costa.

A praça fica na Rua Passo da Pátria, em frente ao campus Praia Vermelha da Universidade Federal Fluminense. A programação pode ser conferida no site www.beerday.com.br.