Esportes

Murray diz que já foi perseguido por empregada de hotel na Europa

O mundo do tênis desperta paixões e disputas entre os fãs dos principais atletas, mas uma delas exagerou com o escocês Andy Murray. O atual número 2 do mundo contou em entrevista que já foi perseguido por torneios na Europa pela empregada de um hotel. Na conversa com a equipe do site da International Premier Tennis League (IPTL), Murray disse que a mulher chegou a entrar no seu quarto em um hotel e acariciou o seu braço enquanto ele dormia.

SHARAPOVA: Russa tem punição reduzida e pode voltar a jogar em abril

– Ela entrou, sentou na minha cama e começou a acariciar o meu braço às sete da manhã, quando eu ainda dormia. Logo depois, ela apareceu em mais dois torneios em Roterdã (na Holanda) e em Barcelona (na Espanha) – disse o tenista, quando foi perguntado sobre que loucuras os fãs já fizeram com ele.

Murray lembrou que ela entrou mesmo tendo colocado na porta uma placa de ?Não perturbe?. Ele considerou a invasão um ato muito extremo.

– Não sei se isso é uma loucura de um fã. É um pouco extremo, mas isso aconteceu.

Além de contar o caso, Murray fez outras revelações de sua vida pessoal na entrevista. Contou que a primeira coisa que comprou quando começou a ganhar dinheiro com o tênis foi um carro, mesmo não tendo habilitação para dirigir. Ele disse ainda que, tirando a sua esposa, Kim Sears, a atriz Halle Berry é a mulher que ele acha mais bonita.

Em agosto, Murray conquistou o bicampeonato olímpico ao derrotar o argentino Juan Martin del Potro no Rio de Janeiro. O tenista de 29 anos também é dono de três títulos de Grand Slam (dois em Wimbledon e um no US Open).