Esportes

Muricy diz ter dúvida sobre armar Flamengo com dois ou três atacantes

flaguemu.jpgO Brasileiro começa para o Flamengo neste sábado, às 16h, contra o Sport, em Volta Redonda, mas o técnico Muricy Ramalho ainda tem dúvidas sobre a formação de sua equipe. Na quinta-feira, após atividade em que treinou com Marcelo Cirino e Fernandinho ao lado de Guerrero no ataque, o técnico falou sobre a importância de ter opções numa competição de pontos corridos. Flamengo em maio

? Para o Brasileiro, se você joga com um esquema só, é previsível. Se você joga com duas formações, é porque tem variações ? afirmou. ? Temos que respeitar as características dos nossos jogadores, temos o 4-3-3 e também o 4-4-2.

VARIAÇÕES PARA MANCUELLO

Independente do esquema, Muricy quer ver o meio-campo jogando junto. Ontem, o técnico explicou como Mancuello é afetado pelas mudanças.

? No 4-3-3, ele tem mais liberdade porque Cuéllar joga atrás dele e do Arão. Sem a bola, passa a ser um dos três volantes. No outro esquema, ele fica um mais atrás na linha de quatro para organizar um pouco o time ? explicou.

Sem César Martins, o Flamengo busca dois zagueiros para o elenco. A prioridade é Cleber, do Hamburgo, da Alemanha. Ontem, em seu blog, o ex-presidente Kléber Leite afirmou que o clube contratará o zagueiro Juninho, de 21 anos, revelação do Coritiba.