Cotidiano

Município vai inaugura Sede Administrativa na região Norte

População terá acesso a serviços como protocolo, emissão de boletos referentes a taxas de IPTU, Alvará, Lixo, ISSQN

Cascavel – A Prefeitura de Cascavel, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Administração e de Finanças, inaugura no sábado (5), às 10 horas, a Sede Administrativa da Região Norte – da Prefeitura de Cascavel.

No local, que passou a funcionar experimentalmente nesta semana, a população terá acesso a serviços da administração pública, tais como: protocolo, emissão de boletos referentes a taxas de IPTU, Alvará, Lixo, ISSQN. A sede também contará com os serviços da Sala do Empresário e do Banco do Empreendedor – Fomento Paraná.

Cinco servidores atuarão no atendimento à população.

“A ideia, com a implantação da sede administrativa, é levar os serviços para mais próximo dos cascavelenses, facilitando o acesso. Na medida em que aumentar a demanda no local, aumentaremos também o quadro de servidores e gradativamente vamos melhorando os serviços”, frisa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Carlesso.

A Sede Administrativa da Região Norte está localizada na Avenida Papagaios, 1127, no Bairro Floresta. O atendimento, a partir de segunda-feira (7), será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.