Policial

Mulher simula sequestro para fugir de fiscalização

Um capotamento registrado na madrugada de quinta-feira (28) em frente ao Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, rendeu um fato curioso. Com o Siate, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu uma história confusa sobre o ocorrido.

Uma mulher de 26 anos disse que havia sido rendida por bandidos ao sair de um bar na Avenida Tancredo Neves e que os bandidos a haviam empurrado para dentro do carro e empreendido fuga no sentido a Foz do Iguaçu. Ela informou que os bandidos começaram a brigar entre si e que isso causou o acidente.

Porém, os policiais perceberam que a mulher caía em contradição durante o depoimento e, ao insistirem, ela confessou que havia inventado a história do sequestro.

Segundo a PRF, a mulher estava visivelmente embriagada e sem condições físicas para realizar o teste de bafômetro. Ela sofreu escoriações pelo corpo e, após receber o atendimento dos socorristas, foi autuada por embriaguez ao volante e o carro foi recolhido ao pátio da PRF.