Policial

Mulher morre e três bombeiros ficam gravemente feridos em acidente na BR-280

Os três militares estavam se deslocando a Curitiba para participarem de um curso

Mulher morre e três bombeiros ficam gravemente feridos em acidente na BR-280

O domingo foi marcado por tragédia no Vale do Iguaçu. Depois da morte de um casal na Serra do Leão, no início da noite deste domingo (30), um gravíssimo acidente na BR-280, deixou mais uma vítima fatal, além de pessoas em estado grave.

Conforme informações, o acidente envolveu um veículo VW/Gol do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que seguiam para Curitiba/PR. Eles colidiram fortemente contra um Fiat/Uno com placas Mercosul.

Na viatura dos bombeiros, três bombeiros militares de União da Vitória, O motorista de 37 anos foi encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas. O carona um homem de 34 anos com suspeita de TCE e no banco traseiro um homem de 29 anos com suspeita de hemorragia interna, ambos foram imobilizados e conduzidos ao Hospital Regional de União da Vitória.

No Fiat Uno, um casal, que ficou gravemente ferido, a mulher, de 19 anos, ficou presa nas ferragens e morreu no local. O carona, um homem de 19 anos foi encaminhado ao Hospital São Braz com suspeita de TCE. O Fiat Uno com placas de Porto União.

Os três militares estavam se deslocando a Curitiba para participarem de um curso de socorristas.

Via: Redação/Canal 4 TV/Portal da Cidade