Policial

Mulher morre e oito ficam feridos na BR 277, em Guaraniaçu

Os carros ficaram bastante danificados e os bombeiros tiveram que desencarceram vítimas de um dos veículos envolvidos

Mulher morre e oito ficam feridos na BR 277, em Guaraniaçu

Uma mulher de 25 anos morreu e oito pessoas ficaram feridas no acidente entre dois veículos na BR 277 na tarde desta quarta-feira (2) em Guaraniaçu.

A batida aconteceu em frente ao Posto 500. Conforme informou a PRF, de acordo com a cinemática do local e relato das testemunhas, o Gol que seguia no sentido Curitiba a Foz do Iguaçu, ao tentar adentrar em um posto de combustível, não aguardou no acostamento e invadiu a pista que o GM Cruze ocupava no sentido contrário, batendo frontalmente.

No Gol de Santa Tereza do Oeste estavam quatro pessoas. A vítima fatal era passageira do banco da frente do Gol, esposa do motorista do veículo. No automóvel também estava a mãe do rapaz e uma criança, todos sofreram ferimentos e forma encaminhados à unidades hospitalares, entre elas o Hospital Universitário.

No Cruze de Curitiba os cinco ocupantes foram atendidos e um teve ferimentos graves e quatro ferimentos leves. Eles foram socorridos por servidores do município, socorristas do Siate e também do SAMU.

Os carros ficaram bastante danificados e os bombeiros tiveram que desencarceram vítimas de um dos veículos envolvidos.

Ainda na noite dessa quarta-feira, foi identificada a vítima do grave acidente .

Karina Modesto de 25 anos era uma das ocupantes do veículo gol que se envolveu em batida com Cruze na BR 277. Karina esposa do motorista do veículo que também foi socorrido em estado grave e encaminhado para Hospital Universitário de Cascavel.

Informações Portal Catve