Policial

Mulher leva facada do marido e prefere não registrar queixa

Vítima de 41 anos foi atendida pelos Bombeiros e levada ao hospital, mas não representou contra o marido para que ele não fosse preso. Caso foi registrado no Parque Auto-estrada.

Uma mulher de 41 anos foi ferida a golpes de faca durante a noite de segunda-feira (10) na região do Parque Auto-estrada, em Ponta Grossa. De acordo com testemunhas, os golpes foram causados pelo próprio marido da vítima. Durante a ocorrência, no entanto, a mulher optou por não representar queixa-crime contra o agressor, evitando que ele fosse detido.

O caso foi registrado por volta das 23 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. A mulher apresentava um ferimento superficial na perna direita e acabou encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) para o atendimento clínico.

Questionada, a vítima afirmou que os ferimentos foram causados por uma faca, mas preferiu não falar para as autoridades de segurança sobre o motivo do corte. Vizinhos informaram que ouviram discussões entre ela e o marido pouco antes da chegada do Corpo de Bombeiros e que o marido teria desferido a facada.

No entanto, como não houve representação por parte da mulher, ninguém foi detido. A vítima recebeu atendimento no hospital e acabou liberada.

A Rede