Cotidiano

Mulher grávida do cantor Victor acusa o marido de agressão

13380838_245106105868420_2019234969_n.jpgRIO ? A empresária Poliana Bagatini registrou nesta sexta-feira queixa por agressão contra o marido, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo. Grávida, ela relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.

Na queixa, Poliana conta que um segurança e a irmã do marido a impediram de deixar o apartamento onde moram após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar. A empresário ainda alegou receber ameaças da família de Victor.

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte, Poliana foi encaminhada à Delegacia das Mulheres. A empresária, no entanto, não esperou o atendimento da delegada e saiu de lá sem prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

Segunda a Polícia Civil, os investigadores agora vão intimar Poliana e os demais envolvidos a depor depois do carnaval. A delegacia funciona em esquema de plantão e deve restringir a operação a emergências no feriado.

O casal tem uma filha, Maria Vitória, e anunciou a espera de um segundo filho há pouco mais de um mês. Eles estão juntos desde o fim de 2014.

O GLOBO ainda não conseguiu contato com o cantor.