Cotidiano

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento na Zona Leste de SP

SÃO PAULO – Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta no apartamento onde morava, em um condomínio de classe média alta na Zona Leste de São Paulo, nesta segunda-feira. Ela, que não era vista desde sábado, morava com o ex-marido e os dois filhos. Segundo informações do ?Bom Dia Brasil?, a polícia suspeita que ele, que está desaparecido junto com as crianças, tenha cometido o crime.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram gritos por volta das 18h de sábado. Câmeras dos elevadores do edifício mostram o ex-marido deixando o prédio no sábado, acompanhado dos filhos, e carregando muitas bagagens. Ele teria fugido para o Rio de Janeiro, onde tem parentes. O corpo de Mariana foi encontrado depois que um primo da vítima recebeu uma ligação anônima, indicando o endereço onde ela estaria. O parente contou a polícia que reconheceu a voz como sendo a do ex-marido da prima.

A bancária Mariana Marcondes tinha marcado de sair com amigos, mas a partir das 17h parou de responder às mensagens. Segundo os peritos, Mariana teria sido espancada, pois havia muito sangue no apartamento.

As crianças, de 6 e 9 anos, são consideradas desaparecidas. A família relata que ela foi agredida pelo ex-marido algumas vezes e chegou a registrar ocorrência.

Apesar de separados, eles dividiam o apartamento por questões financeiras. O caso foi registrado na delegacia do bairro do Belém. O corpo de Mariana está no IML Central.