Cotidiano

Mulher do cantor Victor publica carta: ?Não me machucou e nem machucaria?

C5nRVtLWYAAKpOY.jpgRIO – Depois de registrar boletim de ocorrência contra o marido por agressão, a empresária Poliana Bagatini, mulher do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, se manifestou sobre o caso neste domingo, 26. Ela usou sua conta no Instagram para postar uma carta em defesa do marido. “Ele não me machucou e nem machucaria”, escreveu.

Poliana, que está grávida, diz que ela e o bebê estão bem. Na nota publicada por ela, a empresária afirma que teve um desentendimento com a sogra, após não ter sido defendida pelo marido, resolver procurar a poliícia por ser “um lugar em que me sentiria amparada”.

“Em momento algum considerei que tivesse ocorrido qualquer crime”, disse ela, em outro trecho da carta.

Poliana explicou ainda que não era sua intenção que fosse aberta uma investigação penal. A empresária disse ainda que realizou o exame de corpo de delito um dia depois de registrar o boletim de ocorrência “para comprovar a inexistência de qualquer lesão”.

Após a suposta agreção, Victor, que é um dos jurados do “The Voice Kids”, da Globo, optou por se afastar do reality. Neste domingo, 26, o apresentador André Marques fez um comunicado oficial no início da atração e informou que o artista ainda aparecerá nos programas que já estão gravados, em respeito ao esforço das crianças.

Veja abaixo o post de Poliana Bagatini:

Mulher de Victor

ENTENDA O CASO

A empresária Poliana Bagatini registrou na sexta-feira queixa por agressão contra o marido, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo. Grávida, ela relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.

Na queixa, Poliana conta que um segurança e a irmã do marido a impediram de deixar o apartamento onde moram após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar. A empresário ainda alegou receber ameaças da família de Victor.

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte, Poliana foi encaminhada à Delegacia das Mulheres. A empresária, no entanto, não esperou o atendimento da delegada e saiu de lá sem prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.